|
|
|||||||
![]() |
|
$$$ & Girlfriend
|
![]() |
Opções do Tópico | ![]() |
Modos de Exibição | ![]() |
|
|
#1 |
![]() Registrado em: Oct 2008
![]() |
Hey,
Muito se fala naquele princípio de não pagar para a mulherada e tals. Concordo com isso, embora acredite que esse princípio não é absoluto, admitindo relativização em casos especiais. Mas e quando a garota é sua namorada? No meu caso, a minha situação financeira é melhor que a dela e de vez em quando gosto de fazer uns programas-surpresa com ela, que custam caro pro bolso dela, além de outros de entretenimento em geral, como um jantar num restaurante decente, uma boate boa, etc. Se fosse fazê-la pagar por essas coisas nunca iríamos fazer nada disso, pois ela não tem essa grana para gastar. Tipo, há uma semana atrás a gente brigou, pois rolou um lance, um comentário que a namorada do primo dela tinha ficado afim de mim e eu entrei no jogo, etc. Com muito custo mostrei a ela que não aconteceu nada, que além de nosso namoro, nossa amizade vinha primeiro e não jogaria isso fora por algumas horas de tesão. A gente se entendeu e no dia seguinte liguei para ela e falei para ela se arrumar que eu tinha uma missão para ela, uma aventura. Levei ela para saltar de parapente, de lá já fomos para um parque aquático e de noite fomos jantar. Ela adorou o dia e disse que uma das coisas que mais admirava em mim é que eu era muito imprevisível, sempre surpreendendo. Adorei ouvir isso. Pois então. Eu tenho condições de bancar essas coisas, ela não. Faço isso também porque eu gosto, eu me divirto junto. Traz mais diversão por fazer isso com alguém que gosto tanto. Isso é errado? Quando o caso é com namorada, isso pode, de alguma forma, fazer com que eu perca o domínio da relação ou o domínio sobre ela ou me trazer valor inferior? E se ela tivesse a mesma condição financeira que eu?
|
|
|
#2 |
![]() Equipe Universidade da Sedução
![]() Registrado em: Jan 2006
![]() |
Leio muito Tony Robbins e como ele fala do poder das perguntas. E sobre toda essa temática de pagar ou não coisas para as mulheres, há uma pergunta que mudou a minha vida, que compartilho contigo agora:
ELA MERECE? (Melhor ainda, as ATITUDES dela a fazem merecedora?) Se merece, eu não vejo problema nenhum. A merda é você fazer isso para alguém que não merece. Por isso coloquei "atitude" em letras capitais. Porque muita gente pode confundir e achar que uma mulher merece só porque é bonita e vc tá caidinho por ela. Mas no fundo, ela tá é pisando em você. Se você tentar encaixar a mulher na boate nessa pergunta, a resposta é um óbvio NÃO. Vc mal conhece a mulher, o que ela fez para merecer tal coisa?? E olha a tua pergunta: "trazer valor inferior"... Bicho, se ela aprecia tuas atitudes e retribui, que merda de valor inferior vc acha que vai trazer??? Não tem lógica!! Desde que ela MEREÇA, saca? Vou ficar devendo comentários sobre a mesma condição financeira, pq eu só namorei pobre, hahahahahahha |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() Registrado em: Oct 2008
![]() |
hehehe.
Valew pela resposta. Eu estava mesmo encucado com isso. No meu caso, acho ela merecedora sim. Ela retribui tudo com a dedicação e carinho que tem por mim e nunca deu nenhum sinal de interesse. É jóia d+. Realmente esse lance de atitudes merecedoras da parte dela tem lógica. Sempre achei ela enquadrada nisso, mas não tinha realmente pensado nisso. Falows, Mau!
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|