Voltar   ClubeAlpha > Espaço Universidade da Sedução > Histórias de Sucesso

Resposta
     Minha visão do 4° Workshop VIP  
Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-01-2010, 10:10 PM   #11
Marcus.V~

Marcus.V~ is on a distinguished road
Padrão

2 Dia do Workshop. (Ta eu sei demorei pra caralho!)
O segundo dia, acordamos no JamiroPalace , tomamos nosso café da manhã, e fomos ao Seminario!

A ficha ainda tava caindo, e estava dificil acreditar que aquilo estava rolando.

Chegamos no seminario. Estava lá um pessoal que não estava no dia anterior. Mau, Twist, e Guerreiro. Eu me senti alegre de estar ali, apesar do negocio ser coisa séria, e todo mundo estar levando a sério, o clima era descontraido e toda hora acontecia ou alguem falava algo e pessoal caia em gargalhada.

Chegamos a balada onde nem havia passado perto, tava chovendo, mas o lugar parecia ser lindo e me passava uma sensação enorme de ansiedade misturada com vontade de entrar lá e detonar!

Ficamos um tempo na chuva, dentro do carro esperando.. e esperando.. até que Jamiroquai resolve pegar seu telefone e fazer algumas ligações.
Fui muito engraçado não lembro dos detalhes mas se não me engano, ele ligou para uma garota, outra garota atendeu e ele não lembrava de uma, e mesmo assim conseguiu marcar algo com a que atendeu.. do caralho.

Dahora posso ver gente com game assim. Quero isso pra mim!

(Um ponto adicional, uma coisa muito legal do workshop, de trocar ideia com a galera dos instrutores, de observar, de trocar ideia com os alunos, e de ter ficado esse tempo com Jamiroquai, foi que tive uma ideia de como na pratica são essas coisas. Quem vive isso, principalmente o estilo de vida do Jamiroquai que foi uma coisa que me influenciou bastante e me lembro hoje.)

Deu um tempo e começou a surgir a galera.. estavamos lá numa tenda escondido da chuva, Jamiroquai , saindo do carro já abriu um grupo de garotas no carro. É começou cedo!

Ele chega e comenta das garotas com o Guerreiro, e ele resolve ir até lá..

Esses caras não perdem tempo.. Foda.. Sem pensar duas vezes, Sem pensar uma vez acho.. Quero isso pra mim tambem!

Passou um tempo, entramos.. Na entrada, encontramos mais dois caras. Zero e o Dionisio.

Entramos, eu fiquei em choque com o lugar, com as gatas, comecei a me questionar, eu não cheguei nem a notar o quanto era lindo o ambiente.

O pessoal tava em uma roda, trocando ideia, enquanto o Mau solta, "Quem se habilita a abrir aquele set ali no sofá"

Nesse momento eu congelei.

Como assim, mas já? Nem tá tão lotado, nossa velho, ta vazio.. que isso, vamo esperar lotar

Com tudo isso passando na minha mente, Jamiroquai estava alegre, sem pensar, só curtindo e sentindo, ou pelo menos aparentava isso, bem rapido ele resolveu se habilitar e foi.

Elas riram com algo que ele disse, o set foi bem, ele voltou.. Comecei a dar uma volta no local.. eu estava sentindo aquele frio na barriga, tão intenso, eu acalmava dizendo que estava só conhecendo o local, não tinha motivos, mas isso só fazia crescer.. então apos conhecer o local, vi que já grande parte dos alunos estavam em set, Leo e Jamiroquai na mesa.

Decidi que tinha que abrir tambem. Fui, andando e procurando um "set facil" bobagem, tudo parecia complicado. Me forcei a abrir, foi horrivel. Sem nenhum tipo de spark, obvio. Minha unica energia no momento era o frio na barriga.

Dionisio me puxou, eu comentei um pouco para ele do que estava sentindo, ele me disse umas coisas maneiras e para mim fingir que eram meninas feias, eu não sentiria tao nervoso de falar com elas, e então, fomos para um set. As duas garotas sentadas. Em um lugar semi-vazio perto da entrada. Legal.

Não me recordo se ele ou eu abri. Sei que logo estavamos sentado, conversando e pouco a pouco minha ansiedade tava diminuindo. Estava conversando com as duas garotas. Dionisio chegou a trocar de lugar para ficar mais perto da garota dele.

Spirit chega, agente comprimenta ele, ele não me reconhece haha, e continuamos a parada. É legal que quando agente não se importa com a parada a parada não importa para o set, foi assim com o Ivan falando coisas no meu ouvido no primeiro dia, foi assim com interrupções e o Dionisio mudando de lugar, foi assim com o Ivan me levando cadeira no Villa, não entra na realidade.

Apos algum tempo a garota do Dionisio atende o telefone e sai, eu estava num papo legal com a minha garota. e o Dionisio tambem entrou no papo. Acabou o set depois de um tempo.

E eu comecei a conversar com o Dionisio, ele me deu uns toques do metodo dele que eu não conhecia muito, me falou umas coisas teoricas, tentei colocar tudo na cabeça.

Então abrimos um outro set, duas garotas pedindo bebida.. engraçado como mesmo elas pedindo bebida o papo fluia, e fluia.. Eu me lembro que uma vez estava eu tentando ver o que Dionisio fazia, e ele literalmente seguia tudo do que ele me disse, fazia TUDO. Essa foi a coisa que mais chamou atenção desse broder. A disciplina e determinação dele era forte feito uma rocha.

Tanto é que ele notou que eu estava só analisando e me disse com todo sotaque carioca. "Vai la Marcus, ocupa a amiga que eu vou tentar pegar a minha". Comecei a conversar e conversar o papo tava indo mais ou menos mais era o suficiente eu achava. Depois de um tempo elas sairam dali, e eu resolvi abrir alguns sets sozinho para ver como saia, se realmente melhorei ou era só os instrutores me empurrando.

Sem os instrutores me empurrando, me falando como abrir, me empurrando em sets, eu me senti mal e com ansiedade, dentro da minha cabeça novamente.

Então resolvi chamar o Keeno e pra dar uma volta e falar com ele sobre isso, já que eu sentia que a energia dele era a minha natural quando com meus amigos, o modo brincalhão dele é contagiante.

Abri o jogo com ele. Eu disse o que estava sentindo, não sabia se ele entendia direito aquilo enquanto ele estava ouvindo. mas ele pegou no ponto crucial.

"Broder, eu sei como voce está se sentindo. Mas olha muda seu foco, olha em volta.. ve esse lugar ve essas garotas, olha como são lindas? Isso não te faz feliz?"

"Faz"

"Então broder, faça elas felizes tambem.. olha so o rosto daquela garota. O corpo"

"Sem palavras, valeu."

Então comecei a me sentir incrivelmente bem, comecei a notar o lugar como era foda, tomei uma agua, vi como as garotas eram lindas e começou minha noite.

Abri alguns sets, começou mais a fluir.. a coisa começou a ficar engraçada.

Os alunos estavam mandando muito tambem. Cheguei a trocar ideia com uma moça que trabalhava no guarda volumes.. entre um set e outro conversava com ela. Super divertida ela.

Andei um pouco com o Twist, vi ele tomar uns foras :O. E depois como de praxe, pegar uma garota.

Engraçado que conversando com um aluno, não me recordo quem, mas acho que Joel, sobre os instrutores e chegou no assunto da pista e o tempo que os caras demoravam para beijar na pista. E saiu um comentario.

"Ah cara, o Léo beijou uma até que demorou viu.. acho que foram uns 5 minutos trocando ideia"

Eu notei na hora como nosso padrão havia mudado, desde o começo do Workshop, de antes então, nem se fala.

Um pouco antes do fim da noite acabei marcando algo com a garota do guarda-volumes, e peguei o telefone dela. Dava talvez para closar outras garotas pensando aqui. Na hora eu estava no momento, e foi vacilo.

Na hora e alguns dias depois, considerei essa uma noite ruim. Com o tempo vi que não existem "noites ruins" se voce saiu, está socializando e dando o melhor de si, ou voce está aprendendo e melhorando, ou pegando alguem e melhorando .

Minhas maiores lições da noite são as seguintes

"Da pra se aprender pra caralho de noites ruins"
e do que o Dionisio disse para mim que tento me lembrar todo dia.
"Seu papel como homem são tres coisas, Iniciativa, Dar o melhor de si e Persistir , o resto é com ela"
é uma coisa ler, mas vendo esse cara que incorpora isso é completamente diferente!

E foi a noite, de volta ao Jamirohouse!

Antigo 20-01-2010, 06:51 PM   #12
Giacomo Rodrigues

Giacomo Rodrigues is on a distinguished road
Padrão

Cada vez quero mais participar do WS.
Giacomo Rodrigues está offline   Responder com Quote
Antigo 21-01-2010, 12:56 AM   #13
badmotherfucker

badmotherfucker is on a distinguished road
Padrão

Marcus V,estou adorando o relato.
parabéns pela evolução,pelo seu esforço e muito sucesso!!!
abraço
badmotherfucker está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2010, 01:02 PM   #14
Marcus.V~

Marcus.V~ is on a distinguished road
Padrão

Valeu pelo comentario Badmotherfucker

Acordando na Jamirohouse, fomos a palestra, hoje foram outros caras que falaram. Ivan, Vinicius Santucci , Chaos ,Mau e Dionisio, o nivel continuava altissimo. Escrevi demais esses dias meus pensamentos, anotações, tudo.

O combinado era para ir pro Villa Country, eu me senti bastante feliz já que tinha ouvido o Jamiroquai falar tão bem do local, e ja havia passado na frente antes e realmente tinha umas garotas lindas lá!

De volta a Bat-JamiroCave!
Chegando lá, no pouco tempo que tinhamos entre Seminario - Comer algo - Tomar banho - Derrubar Suco na Mesa - Balada , eu perguntei um pouco da historia dele, que por sinal, foda, e super inspirador, ele me disse da onde veio, como está e pra onde pretende ir, eu falei um pouco de mim, ele me deu uns feedbacks, Senti que tinha tido uma palestra a mais , valeu bro !

(Para quem quer saber, acho que o ponto maior que tirei disso, o cara faz o que quer.. mas se quer algo, Vai lá e FAZ, sem nenhum tipo de mimimi, na vida dele, não é nenhum grande segredo)

Peguei minha mala (eu iria embora direto do Villa) , e fomos no carro, na boa, Eu ja estava feliz demais, ultima noite do VIP, Jamiroquai estava ainda mais, ouvindo o sertanejo, a energia ali estava foda, contagiante com certeza! Fomos trocando ideia do lugar e tal.

Chegando lá, ficamos um tempo surgiu alguns dos outros alunos e fomos surgindo todos ou quase todos :P. E deu pra ver que a galera toda, sem excessões estava bem animada, agente tava rindo e se divertindo demais.

Dentro do Villa

Entramos, fui com o VincentVega, procurar a chapelaria (Viu só como instrutor é bonzinho! hah) , guardei a mala lá tudo beleza, estava começando mais uma noite!

O lance da noite era o seguinte, os instrutores ficavam num lugar de facil acesso precisando deles , bacana isso, eu queria ver como me virava sozinho depois desses dois dias sendo um otimo e um.. nem tanto.

Comecei a andar no local, realmente, quem não foi vá, o lugar pra ter mulher bonita!

Chegando na pista de dança, parei do lado de uma garota e chamei pra dançar, ela veio, começamos a dançar um pouco.. Eu não sei dançar :P.

Pedi pra ela me ensinar um pouco, ela ensinou. Começamos a puxar mais papo, se não me engano, o Léo(Aluno) estava trocando ideia com a amiga dela, eu vacilei de não ter ao menos tentado escalar, foi muito tempo e acabou que faltou aquela magia que a escalação colocaria no set e a energia caiu. Saimos

Notava que minha mente que era (Pensando, Pensando, Analisando) , ficou mais em um estado branco , nada vinha na mente.. quando vinha era algum pensamento engraçado, ou alguma vontade que eu sempre cumpria !

Depois de andar um pouco com o outro Léo(Aluno), Ivan chamou agente e perguntou se agente não tava vendo?

Ahn, vendo.. vendo o que?

Ele levou agente pra um canto lá.. e começou a dizer do tanto de garotas olhando pra gente , como eu andava sem fazer contato visual, e estava perdendo um monte de oportunidades, caras, eu sei lendo isso, parece bobagem, porra, qualquer um percebe que voce nao ta fazendo contato visual com as garotas! .. Mas sei lá.. eu não notei..

E saindo de lá, realmente era verdade.. tinham garotas encarando agente.. engraçado.. se fosse para apostar que não tinha, eu teria apostado antes, legal essa mudança na percepção.

Fui no banheiro, quando volto o aluno Leo, está em set, ele e 3 garotas, 2 bem atraentes e 1 bem... mas bem... nem tanto. Quando passo perto Ivan chega do meu lado e diz vai lá pra ele e diz
"Apresente-me suas amigas"

Eu fui, fui aceito facil demais.. não tinha cadeira.. eita.. não deu 30 segundos, vem o Ivan com uma cadeira, deixa lá eu sento, e ele sai fora, incrivel como ninguem pareceu nem perceber ou se quer dar uma olhada. Continuamos o papo. Cada vez mais o set ia abrindo, a morena vindo mais pro meu lado e eu pro dela, a Loira indo mais pro lado do Leo e ele pro dela, de vez enquando agente até divertia a menina-não-tão-atraente-assim-pro-nosso-gosto. Tava indo tudo otimo, tanto é que o Ivan chegou no meu ouvido e disse algo com

"O que voce faria se eu te beijasse agora... .. . Fala pra ela isso"
Eu não havia entendido direito.. não falei, que bobagem! Mas uma vez o tempo se passou, faltou escalação ela estavam falando mais entre elas do que entre nos. Mesmo erro, não faltava mais jogo, faltava mais bolas.

Apos alguns sets por mim mesmo, alguns indo bem, outros não, abri um com Dionisio ele me deu uma dica de o que falar depois, engraçado eu fiquei perdido nisso mesmo na hora.

(Enquanto isso dava para ver os instrutores aprontando algo, o Dionisio depois de um tempo tava num papo super animado com uma gata, o Guerreiro "do nada" apareceu com uma loira lá tambem)

Eu como tive uns 2 sets ruins em seguida, o que aconteceu foi o seguinte, voltei a pensar demais, e isso começou a me atrapalhar.

Vou abrir no direto, ou no indireto? Com as maos na mesa ou nao rola, hmm, o que falo depois, sera que rola uma cold read ou nem? Hmm ta certo acho que vo usar essa cold read.. não não... ahhh.. não sei

Chamei o Ivan e falei mais ou menos o que tava rolando (Os sets nao estavam abrindo direito) .. Ele foi dar uma volta comigo denovo , conversando me mandou abrir 2 garotas que estavam andando.. passei delas, abri e elas pararam.. ué! Que isso..

Do nada o Ivan me puxa.. eu não entendi muito bem ele me explicou

Elas eram feias, eu só queria ver um negocio, por isso te tirei dali

O que notei era, que quando o Instrutor, no caso Ivan me dava algo para falar eu nao pensava demais, para uma analogia boba, eu não colocava pezinho pra ver se a piscina tava gelada ou nao.. eu pulava de um trampolim.

Dessa vez duas garotas na mesa, ela nao me deu o que falar, só disse vai. Eu me atrevi e disse

Mas eu falo o que?
Qualquer coisa cara usa o Threading olha alguma coisa em volta e fala sobre algo..
Hmm.. Janela?
Vai!

Fui, pensando e pensando e pensando, mãos na mesa, olhares em mim. Incerteza bateu por 1 microsegundo, engraçado como isso basta, ainda mais quando teu proximo assunto é janela. Os olhares que brilharam, se apagaram.. e veio uma coisa que eu nao havia ouvido em algum tempo..

Agente ta tendo uma conversa de mulher aqui
Super gentis, claro.

Ivan me deu o feed que eu parecia estar muito dentro da minha cabeça, sem sentir muito.

Pedi para ele abrir um set comigo.. e lá fomos nos, andando pela pista tinha umas garotas não na pista mas no canto, 3 garotas, 2 atraentes e uma fortinha :P

Ivan chegou, pisquei um segundo ele tava dançando com a ruiva, cheguei na morena, a hulk estava sentada ali. Comecei a "dançar" tambem com ela, ela falou que não sabia, eu disse que eu tambem não, e que ia ficar engraçado..

(Velho eu girava ela, dançava passo de valsa mais colado, beijava o pescoço, fazia qualquer coisa )

Acabou que depois de um tempo o Ivan saiu , eu não entendi o que rolou.. a minha garota começo a falar que namorava a 4 anos e sei lá o que. Resolvi ir ver o que rolava com o Ivan, dei a desculpa que ele iria me levar pra casa era minha carona tinha que ver o que tava rolando. Tentei beijar, dei uns 4 selinhos não rolou beijo . Quando tava saindo da pista, vi o Dionisio vindo, veio o click na minha mente, sem ele precisar falar nada, não sei nem se me viu. "Volta pro set" era o que ele iria falar provavelmente =P

Foi o que fiz, voltei lá! Ela me recebeu meio gelada, dei uma desculpa sobre o Ivan, acho que falei que ele tava bebendo.. Fui dançar com ela, ela tava mantendo mais distancia.. tava toda fresquinha no papo. Que se foda ela então..

Fui dançar com a amiga ruiva que o Ivan abordou no começo.. Comecei a conversar com ela.. tinha uma energia bem alta.. troquei ideia.. olhei pra tras uma hora a morena com bico, e de braços cruzados , tudo que eu queria. Disse que eu não aguentava o ritmo dela quando acabou a musica, que ela dança demais que eu tinha é que dançar com quem não dança nada feito a amiga dela, ela riu, disse que são primas e tal.

Sentei um pouco pra descançar e conversei um pouco com a menina de ossos largos, ela foi super gente boa comigo, agente trocando ideia ela falou que a morena tava afim de mim mas que a prima dela tava ali ficava zuado se ela traisse o namorado na frente da prima e tal.. Eu ouvi com atenção mas fingi que ignorei aquilo, troquei uma ideia otima com ela fiz uma amizade, quando volto a conversar com a morena, ela super aberta comigo.. agente troca um pouco de ideia, quando olho a GGrande menina pediu pra prima ir comprar algo pra galera. Era minha deixa, não deu outra. Peguei!

Foi foda, mais uma mais velha que eu ! Fiquei super alegre, ela fez questão de colocar meu numero no telefone dela mesmo eu ja tendo pego o dela. Fiquei de namorico um pouco, vazei, elas me disseram pra dar tchau antes de ir embora, não achei elas depois.

Não teve muito mais coisas que se destacaram fora ver como o Guerreiro não tem AA, ele tem o inverso, como por exemplo uma hora ele não queria chegar na garota pois havia uma que ele havia pego la e ele não queria que ela visse, mas ele não consegue se segurar e foi! Engraçado que parecia uma luta, a menina querendo se soltar e ele agarrando ela, 5 minutos, e ja era. So o sorriso na cara deste safado ja dizia o que rolou.

Onde passava tinha alguem que eu conheci, as 3 garotas do começo, as garotas da janela.. etc etc.. Legal.

Relaxando comecei a conversar com os instrutores, caras no fundo por mais estranhos que poderiam parecer pra minha realidade, eram super normais. Bati um papo foda com o Léo onde tirei muitas lições, e me diverti demais. Um grande cara.

E esse foi o fim da noite, procurei uma galera pra me despedir, nao achei todo mundo. Mas ainda achei um pouco.

==========---------------------------========================

Se recomendo, sim, o quanto? Muito.
Eu no momento não faria com qualquer outra compania brasileira pelo que conheço, e esses caras alem de mandarem muito, são bem profissionais. Aqui vai minhas opinioes sobre os instrutores no Workshop.

CHAOS

Inteligentissimo, ele consegue analisar e ainda agir de forma forte. Ele domina de forma impressionante e veloz as situações sociais, vira lider rapidinho dos sets.
Guerreiro
Não andei muito com ele no workshop para dar algo mais preciso. Mas é um cara que anda sempre com um sorriso, e faz o que da na telha, o que chama atenção é que voce não ve 1 ms de hesitação.
Mau
Idem Guerreiro, não andei muito com ele, mas é um cara engraçado demais, gente fina pelo que conversei nos intervalos de palestra. A palestra dele foi uma das melhores se não a melhor, e com certeza a mais bem organizada.(Paciente tambem, no meu rolo pra chegar até o Workshop , valeu Mau)
Rafaeeel

Não andei muito com ele mas conversei um bocado antes de balada e nos intervalos de palestras, é o cara que todo mundo se sente a vontade em volta.. voce não para de dar risada e tem um sotaque engraçado.. carisma absurdo, gente fina d+, da pra trocar ideia de tudo com ele, pelo menos é o que sentia
Dionisio
A disciplina dele impressiona, assim como a vontade, as experiencias e o modo de ensinar. Jeet Kune Do, total. Um dos caras mais impressionantes que vi em campo.

Keeno
A energia mais alta de todos na minha percepção, o cara mais engraçado.. não tem como se sentir pra baixo perto dele.. Simplesmente flui.

TwisT
Cara super gente boa, tem as habilidades, tem o carisma, tem a vibe, tem a beleza. Um cara que tenho prazer de conhecer a um tempo, e que nao me deixou de surpreender.
SPIRIT PRINCE

Assim como Chaos, inteligentissimo, apesar de não ter muito contato conheço a um tempo, me deu uns toques tecnicos e praticos magnificos, Admiro voce bro.
VincentVega
Gente fina, broder de primeira, impressionante em campo, humilde.. tem uma vibe forte e solida demais. Outro cara que se pode trocar ideia de qualquer coisa não só Pickup. Nao tem muito mais o que dizer, se puder fazer um WS com ele, faça. Sentia coisas boas vindo dele.
Ivan FprinceBR
O grande Lobichomem, sem palavras pra esse cara, um dos caras mais fodas que vi, sentia que todos os instrutores queriam ver agente sendo foda. Mas ele, pelo que tava junto com ele, eu sentia que ele queria que eu ficasse foda com uma intensidade tremenda, não é exagero dizer que é o melhor instrutor de PU. O modo de ele explicar coisas fodas de modo simples é fantastico. Gostei dele não so como instrutor mas como broder tambem, gente finissima. E engraçado tambem, tinha uma imagem diferente dele.
Kruger
Ele infelizmente teve que ir embora mais cedo do Workshop. Eu conversei um pouco com ele, falou da historia dele. Cara gente boa, mas não tenho como opinar de habilidades dele.
Vinicius Santucci
Não foi pra baladas, pareceu ser o mais centrado da galera, mais maduro, assim como sua palestra, foi foda, vai ser muito util ainda. Bacana.

Vale a pena ser mencionado!

Vagabond !
Sem voce nao teria rolado broder, apesar de voce nao poder ter ido no workshop, vale a pena te mencionar por ter me ajudado tanto ao longo do tempo, ser esse grande amigo e sem voce não teria rolado. Era o cara mais foda da comunidade.
Jamiroquai
Não é instrutor.. (Ainda?) mas é foda, aprendi demais com voce, valeu pela hospitalidade, voce ta num nivel de vida absurdo, valeu por tudo broder, e desculpa se não fui em algum show teu ainda.. Eu vou! Continue Agredindo Cid Moreira hah

=================================================

É isso pessoal, qualquer coisa, só perguntar fiz isso aqui pra guardar minhas memorias sobre essa experiencia foda.
Antigo 18-02-2010, 02:51 PM   #15
sedutor_inabalavel

sedutor_inabalavel is on a distinguished road
Padrão

hehehe..

Foda...

Na hora que o Marcus falou que ia fazer o vip eu dei risada.

Mas o fdp foi e fez mesmo..

Nas nossas sarges, enquanto eu ia mais no indirect, com perguntinhas, ele gostava mais de ir logo no direct.. E deve ter melhorado bastante..

Só espero que os instrutores da U.S. tenham dito a ele não amogar os próprios wings nas sarges heheheh..

Falow bro, em breve a gente marca umas sarges ae... abraços
sedutor_inabalavel está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2010, 08:42 PM   #16
Kruger
Equipe Universidade da Sedução

Kruger is on a distinguished road
Padrão

Muito bom, velhinho! Pena mesmo não poder acompanhar a evolução de vcs ao longo do fds, tinha que entregar meu TCC na 3a feira..

Citação:
Postado Originalmente por Marcus.V~ Ver Post
É isso pessoal, qualquer coisa, só perguntar fiz isso aqui pra guardar minhas memorias sobre essa experiencia foda.
Eu pergunto, como anda a vida depois do WS x a vida antes do WS? Adoraria que vc relatasse alguma coisa que rolou depois, a evolução do seu lifestyle.

Cajun
Kruger está offline   Responder com Quote
Antigo 19-02-2010, 12:47 PM   #17
VincentVega
Equipe Universidade da Sedução

VincentVega is on a distinguished road
Padrão

Eu só não entendi pq o meu nome ta em azul calcinha!

Instrutor - Universidade da Sedução
www.universidadedaseducao.com
vincentvega@universidadedaseducao.com
VincentVega está offline   Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts