|
|
|||||||
![]() |
|
Threading - Como manter uma conversa indefinidamente
|
![]() |
Opções do Tópico | ![]() |
Modos de Exibição | ![]() |
|
|
#71 |
![]() ![]() Registrado em: Sep 2006
![]() |
Tah de parabens kem inventou isso!!!
realmente acontece!! |
|
|
|
|
|
#72 |
![]() Registrado em: Oct 2009
![]() |
Cara, são tópicos como esse que te faz pensar que você está dentro da matrix, analisando "tecnicamente" tudo o que acontece em nossa volta.
Parabéns pelo tópico novamente. |
|
|
|
|
|
#73 |
![]() Registrado em: Dec 2009
![]() |
Interessante falar disso pq muitas das vezes enquanto ela fala eu mesmo ja fiz isso, deixo de escutar ela totalmente pra lembrar qual é o proximo passo e a parte que é das mais faceis de fazer que é o DHL, por isso vale lembrar pra galera de ouvir a garota!
|
|
|
|
#74 |
![]() Registrado em: Jan 2009
![]() |
esse tópico rende horrores ^^
|
|
|
|
|
|
#75 |
![]() |
Rende pq é um otimo topico, da umas ideias legais mas infelizmente nao é sempre que temos ganchos que rendam.
|
|
|
|
#76 |
![]() |
mt bom este tópico...estava a procura dele faz um tempo quando estava relendo o MM!!!
valeu |
|
|
|
|
|
#77 |
![]() Registrado em: Apr 2009
![]() |
Nossa, faz pouco tempo que aprendi sobre essa técnica. Antes sempre deixava a conversa morrer e o clima acabava, agora esta muito mais fácil manter uma conversa interessante.
|
|
|
|
|
|
#78 | |
![]() Equipe Universidade da Sedução
![]() Registrado em: Jan 2006
![]() |
Citação:
Com a prática, você mesmo pode direcionar a conversa para os chamados ganchos de alta qualidade. Não há desculpas pra ficar sem assunto!!! |
|
|
|
|
|
|
#79 |
![]() |
rs.... tenho que pegar essa pratica, mas as vezes eu me mantenho bem falando muitas coisas e quando vejo que a conversa vai fica no vacuo eu solto uma frase de um assunto qualquer mesmo que eu possa parecer meio tagarela com jeitinho posso arecer interessante...eh um risco que eu sempre corro....
=]]]
|
|
|
|
#80 |
![]() Registrado em: Feb 2010
![]() |
Esse post me fez sentir que não estou TÃO mal assim. Pensei ser um AA completo, sem técnica nenhuma e completamente perdido no mundo, mas percebo que faço o Threading naturalmente, e por isso várias pessoas gostam de conversar comigo e se sentem bem ao fazê-lo.
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|